quarta-feira, 30 de maio de 2012

Esperança



Esperança Diante do Trono
Quando estou só 
E o choro parece querer chegar 
E um sentimento de temor 
Como será o amanhã que eu não vejo 
E quer me assustar 
Ó meu Deus, ajuda-me a confiar
Quando os sonhos se frustram 
Ou parecem não se realizar 
Quando as forças se acabam 
 Tudo o que eu sei é Te adorar 
Quando as feridas 
Do meu coração não querem sarar 
E me atrapalham a visão 
Tuas promessas 
São tão grandes, e as lutas querem me esmagar 
Ó meu Deus, ajuda-me a avançar
Quando os sonhos se frustram 
 Ou parecem não se realizar 
Quando as forças se acabam 
Tudo o que eu sei é Te adorar
Tua presença 
Me aquieta a alma e me faz ninar 
Como um bebê que não precisa se preocupar 
A minha vida escondida em Tuas mãos está 
Ó meu Deus, em Ti eu posso descansar
A esperança renasce 
E a certeza de que perto estás 
Tua paz me invade 
Pois tudo o que eu sei é Te adorar





Essa é uma linda canção, que nos mostra que há uma esperança, ainda que estejamos como uma árvore seca, mas o Senhor a faz renascer se adorarmos a Ele.



Que Deus os abençoe!










Nenhum comentário:

Postar um comentário