sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nossos planos

Nem sempre o que temos nas mãos é o melhor pra nós.
O que vemos então é o que Deus preparou, os planos do Senhor vão além do que podemos ver. Nem sempre a melhor decisão é seguir em frente, tem momentos talvez ; se calar por completo é o melhor para ouvir a Deus. 
   " As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço e elas me seguem."      João 10-27

 Nossos planos são engano se não forem projetados por Deus, como a folha seca levada pelo vento, assim corre a vida sem Deus.
É melhor construir nos planos do Senhor, bem melhor garantir um lugar seguro, se tiver que agir ; que seja no Senhor, só Ele sabe o futuro !!

" Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais..." Jeremias 29:11-14


Que Deus os abençoe !

2 comentários:

  1. Daniela me encanta tu blog todo lo k quentas es muy interesante:) jejeejje te quiero muchoooooo a, gracias por seguir mi blog tkmk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Guapa !!!

      Yo también te quiero muchísimo ^.^ ! Gracias por tanto cariño, espero que mi blog sea de mucha bendición para ti !
      Y tu blog es una pasada! lo seguiré viendo,vale ?

      TKM !!
      Un besito !

      Excluir