segunda-feira, 30 de julho de 2012

A tua glória faz

Olá queridos,
Hoje venho trazer um louvor que tocou muito o meu coração, senti a presença do Senhor inundando a  minha vida. Essa canção é da  Fernanda Brum, confiram o vídeo clip logo abaixo.
 Espero que todos sejam abençoados! =)

"Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé,revela quem és
Tu és Emanuel,por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou
                                                                
A tua glória faz
Com que eu voe mais
Leva bem junto a ti
Me faz flutuar
Ao som da tua voz
Pulsa meu coração
Teu derramar de amor me faz dançar.

Faz estremecer tudo em mim

Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé,revela quem és
Tu és Emanuel,por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou.

A tua glória faz

Com que eu voe mais
Leva bem junto a ti
Me faz flutuar
Ao som da tua voz
Pulsa meu coração
Teu derramar de amor me faz dançar.

Dançarei,Dançarei para tua Glória Senhor

Viverei,Viverei para tua Glória Senhor"





Glórias ao nosso grandioso Deus!! =))

Que Deus os abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário